A Zero1 preza pela satisfação de seus clientes e segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor.
Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
1. Prazo para troca ou devolução
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ou troca do produto, desde que ele não tenha sido usado e esteja com todas as etiquetas e embalagens originais.
2. Condições do produto
O item deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, odor, lavagem ou qualquer tipo de dano. Produtos que não atenderem a esses requisitos não serão aceitos.
3. Como solicitar
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou e-mail informando:
Número do pedido
Nome completo
Motivo da troca ou devolução
Após o contato, nossa equipe informará o procedimento e o endereço para envio do produto.
4. Custos de envio
Em casos de defeito ou erro no envio, o custo do frete será de responsabilidade da Zero1. Nos demais casos (como troca por tamanho, modelo ou arrependimento), o custo do frete é por conta do cliente.
5. Restituição do valor
A restituição será feita após o recebimento e conferência do produto. O prazo para reembolso pode variar conforme o meio de pagamento utilizado.